Arapiraca

Vítima relata drama após atropelamento em frente a casa de shows

Apesar da polícia já ter identificado o motorista responsável pelo atropelamento, ele continua foragido.

Por 7 Segundos 13/07/2016 11h11
Vítima relata drama após atropelamento em frente a casa de shows
- Foto: Reprodução/ Street View

Um atropelamento registrado na madrugada do último domingo (10) em frente a uma casa de shows na cidade de Arapiraca tem causado dor de cabeça para as vítimas.

É que até o momento o criminoso ainda não se apresentou na Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Uma das vítimas, o empresário arapiraquense José Lira Ribeiro, de 33 anos, relatou o drama vivido após o acidente.

"Eu e minha esposa estávamos saindo de um show por volta das 5:40 da madrugada quando percebemos uma discussão entre dois casais e o motorista de um Fiat Punto de cor branca. O cara estava bastante alterado e resolvemos nos afastar. Ao atravessar a rua para buscar o meu carro que estava estacionado próximo a um posto de gasolina ouvimos um barulho de pneu 'cantando'. Quando olhamos para trás o carro já estava muito próximo", relatou.

O empresário e sua esposa foram atropelados. Ele conseguiu se jogar por cima do carro eteve ferimentos na região do quadril. Sua esposa foi arrastada por pelo menos quatro metros e em seguida, o motorista passou por cima dela.

"Minha esposa teve ferimentos graves na região da coxa. Depoois do acidente eu corri, peguei meu carro e levamos ela para o Hospital de Emergência. Em seguida eu fui registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia", disse.

Segundo o empresário, a polícia descobriu que o veículo estava no nome da mãe do suspeito e que ele já responde a um processo por tráfico de drogas, mas está regime semi-aberto.

Informações ainda não oficiais dão conta que o pai do suspeito iria se apresentar em seu lugar, mas até o momento isso não aconteceu.

O empresário recebeu informações de que o suspeito teria deixado Arapiraca após saber que estaria sendo procurado.

Como as informações ainda não foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, o Portal 7 Segundos optou por preservar a identidade do suspeito.