Maceió

Operação policial prende suspeito de homicídios, estupros e tráfico de drogas

Prisão aconteceu na Grota do Moreira, no Jacintinho; suspeito tem três passagens pela polícia por participação em homicídios

Por 7 Segundos 13/07/2016 09h09
Operação policial prende suspeito de homicídios, estupros e tráfico de drogas
Bruno da Silva, de 20 anos - Foto: Cortesia

A Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou, na manhã desta quarta-feira (13), em entrevista coletiva à imprensa, um jovem suspeito de participação em quatro homicídios, tráfico de drogas e estupros de dois vulneráveis, cometidos em 2014, na capital alagoana.

O suspeito identificado como Bruno da Silva, de 20 anos, foi preso, durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje, na Grota do Moreira, no Jacintinho, em Maceió.

Na casa onde ele estava, os policiais encontraram 12 quilos de maconha, 378 gramas de cocaína, 33 gramas de crack, um revólver calibre 38, um facão com 12 polegadas, duas munições intactas, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Bruno é apontado pela polícia como sendo o gerente do tráfico de drogas da Grota do Moreira. Ele usava duas residências em uma vila na localidade para armazenar as drogas.

A ação envolveu equipes do serviço de Inteligência da PM, da Radiopatrulha e do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).