Eleições 2016

Ana Valéria revolucionou Educação em Arapiraca, afirmam professores

Por Assessoria 09/07/2016 10h10
Ana Valéria revolucionou Educação em Arapiraca, afirmam professores
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Educação de Arapiraca passou por uma verdadeira revolução na gestão da ex-secretária da pasta, Ana Valéria Peixoto (foto). A avaliação é da diretora da Escola em Tempo Integral Zélia Maria Barbosa, Maria Shirley Matos Teixeira.

Ela e outros profissionais da área participaram nesta semana de mais um encontro realizado na residência de Ana Valéria, que é pré-candidata a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Na ocasião, foram discutidos projetos para melhorar o desenvolvimento da Educação e de outros segmentos na cidade.

"Tenho 16 anos de rede municipal. Posso dizer que os 10 anos da gestão de Ana Valéria foram de valorização da categoria e respeito aos alunos com medidas como a descentralização da merenda, por exemplo", lembrou a diretora.

Coordenadora da Escola Professora Lindinalva Eulália, na Vila São Vicente, Cristina Barbosa de Farias afirmou, no mesmo encontro de ontem, que satisfação define bem o sentimento da categoria quando a pré-candidata geriu os destinos da pasta.

"Foram tempos de luz que vivemos em Arapiraca. Ana Valéria tratou a todos os funcionários com humildade é respeito e comprometimento com a Educação", disse Cristina Barbosa.