Região Metropolitana do Agreste

Garoto de 18 anos morre e outro fica ferido em atentado no Agreste

Por 7 Segundos 08/07/2016 08h08
Garoto de 18 anos morre e outro fica ferido em atentado no Agreste
Sede do IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Um jovem, identificado como José Fernando Ferreira de Lima, de apenas 18 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (7), na cidade de Teotônio Vilela, Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homicídio foi registrado no conjunto Frei Damião, localizado no bairro Benedito de Lira.

A guarnição da 4ª Cia do 3º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, mas ao chegar no local uma das vítimas já estava em óbito.

A segunda vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A polícia não tem informações sobre como teria sido o crime, mas descartou a tese de latrocínio, pois nenhum pertence dos jovens foi levado.

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para dar início às investigações e transladar o corpo para passar por necropsia em Arapiraca.