Alagoas

Menor é apreendido depois de assaltar ônibus Arapiraca-Maceió

Por 7 Segundos 05/07/2016 18h06
Menor é apreendido depois de assaltar ônibus Arapiraca-Maceió
AL-220 - Foto: Arquivo / 7 Segundos

Um menor foi apreendido, na tarde desta terça-feira (5), após assaltar um ônibus que faz a linha Arapiraca-Maceió. A apreensão aconteceu na BR-10, nas imediações do município de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações dos passageiros, três rapazes entraram no ônibus em Arapiraca e ao se aproximar do município de São Miguel dos Campos eles anunciaram o assalto. Os criminosos obrigaram o motorista entrar em uma estrada vicinal de um canavial.

Mudança de rota

Com o assalto anunciado, o motorista mudou o sentido da rota do ônibus retornando para Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada e fecharam o cerco contra os assaltantes. Viaturas partiram de São Miguel dos Campos e Arapiraca.

O ônibus foi interceptado entre os municípios de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre. Dois criminosos conseguiram fugir pelo canavial, mas um deles foi apreendido pelos policiais. Trata-se de um menor de 17 anos.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal circulou pela AL-220. Pessoas acenavam às margens da rodovia.

O menor apreendido disse que os três assaltantes são de Arapiraca. Mas, os procedimentos serão realizados pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.