Arapiraca

Homem faz seis assaltos com moto roubada e dona do veículo critica falta de agilidade da polícia

Por 7 Segundos 05/07/2016 12h12

Uma estudante que teve sua motocicleta roubada no último dia 28 de junho em Arapiraca, utilizou seu perfil pessoal do facebook para criticar a falta de agilidade das polícias civil e militar em solucionar e prender o criminoso.

O problema é que em apenas uma semana o suspeito já realizou seis assaltos utilizando a motocicleta da jovem, que preferiu ter a identidade preservada.

"Quero saber como o cara faz mais de seis assaltos com a minha moto no mesmo bairro em que ela foi roubada e até agora não foi pego?", escreveu a estudante.

Segundo ela, quando vai na Central de Polícia Civil procurar saber novidades sobre o caso a resposta dos agentes é sempre a mesma: "a senhora tem que esperar".

"Isso é revoltante. Quero esse delinquente atrás das grades, e cobro isso não só pelos bens materiais (moto e celular). Cobro isso do Estado como resposta às várias pessoas que, assim como eu, ficaram à mercê do cano de uma 38", continuou.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para saber se já existe alguma pista para solucionar este caso, mas ainda estamos aguardando resposta.