Arapiraca

Ricardo Nezinho destaca ações do governo que estão mudando o perfil de Alagoas

Por por Paulo Marcello Tavares 05/07/2016 09h09

O deputado Ricardo Nezinho (PMDB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (05) ao radialista Nelson Filho na Rádio Novo Nordeste e destacou o fato de que o Estado de Alagoas passa por um momento muito diferente em sua gestão administrativa. Acompanharam o parlamentar o vice-governador Luciano Barbosa, o superintendente de Interiorização, Josenildo Souza e o vice-prefeito de Arapiraca Yale Fernandes. 

Para o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito de Arapiraca, o cenário político e econômico nacional não apontam para melhorias à curto prazo e por conta disso muitas prefeituras e governos de Estados não estão conseguindo arcar com suas responsabilidades e chegam a atrasar salários dos servidores públicos.

Para o deputado, só o esforço, dedicação e seriedade de uma administração como a do governador Renan Filho (PMDB) é que capaz de minimizar os problemas, enxugar os gastos e ainda gerenciar recursos para investimentos prioritários nas áreas de saúde, educação e segurança.

“O governador está fazendo sua parte, mesmo num momento em que quase todo o país está parando, notadamente na área de investimentos, Alagoas mostra que com medidas sérias é possível avançar. O cenário é atípico, Estados atrasam salários e aqui nós vemos que os servidores estão recebendo em dia e as obras estão acontecendo”, disse Nezinho.

Para o deputado é notório identificar que Alagoas está recebendo os benefícios de uma gestão que consegue reverter o momento de crise por meio de ações e investimentos. Para ele, o trabalho de um bom gestor e de uma boa equipe estão colaborando para um novo momento que o Estado está vivendo e com isso é motivo de orgulho para todos ao alagoanos que podem comprovar que o governador e o vice estão cumprindo as promessas de campanha.

É um presente termos o Renan Filho como nosso governador e, mais ainda, termos o Luciano Barbosa no cargo de vice governador e secretário de Educação. Luciano contribui muito para o engrandecimento do Estado, está fazendo uma revolução na Educação, mas ele tem um olhar especial, uma atenção especial para a cidade onde foi prefeito e onde tem suas raízes”, destacou.