Sertão

Quarta agência bancária é explodida no Sertão em menos de uma semana

Por 7 Segundos 05/07/2016 06h06

Na madrugada desta terça-feira, mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no Sertão de Alagoas. Desta vez, foi uma agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Água Branca. É a quarta agência bancária a ser alvo desse tipo de ação criminosa em menos de uma semana no Sertão alagoano.

Segundo as primeiras informações divulgadas, os criminosos estavam fortemente armados e utilizaram dois veículos para a ação, que foi testemunhada por alguns moradores da região.

Testemunhas relataram à polícia que o bando estava em uma picape Strada e em uma caminhonete Ranger. A polícia não descartou a possibilidade de outros veículos terem dado suporte aos criminosos.

A ação foi rápida. Os criminosos invadiram o local, instalaram os explosivos e em seguida fugiram com o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Equipes do 9º e do 7º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, realizaram rondas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A polícia não descarta a possibilidade de ser a mesma quadrilha a responsável pelas quatro explosões registradas em menos de uma semana. Além de Água Branca, também foram alvos agências de Poço das Trincheiras e Pão de Açúcar. Nesta últmia cidade, duas agências, uma da Caixa e outra do Banco do Brasil, tiveram seus caixas eletrônicos explodidos no mesmo dia.