Alagoas

Renan Filho entrega escolas reformadas e duplicação da AL-110 será no 2º semestre

Por 7 Segundos 04/07/2016 15h03

Durante a entrega das reformas das escolas estaduais Professora Isaura Lisboa (Epial), Pedro Reis e Senador Rui Palmeira (Premem), em Arapiraca, o governador Renan Filho (PMDB) afirmou que a duplicação da AL-110, que liga Arapiraca a São Sebastião será entregue no segundo semestre.

O governador também assinou ordem de serviço para a construção de dois ginásios esportivos e a reforma geral do ginásio da Escola Quintela Cavalcante.

Com a presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL), entre outras autoridades, Renan Filho também destacou a implantação do Instituto de Criminalística (IC) na Capital do Agreste.

"Vamos trazer o Instituto de Criminalística para Arapiraca o que vai ser um grande avanço para o município, para melhorar a capacidade de investigação e elucidação de crimes na Região do Agreste", afirmou o governador.

Renan Filho disse que está investindo em segurança pública para fortalecer o setor e reduzir os índices de criminalidade como tem acontecido na capital, Maceió.

"Vamos utilizar o modelo que está sendo implantado em Maceió aqui em Arapiraca e em outras regiões do estado", ressaltou Renan Filho.

O governador destacou também os investimentos na educação e ampliação da rede da saúde pública em Alagoas.

Luciano Barbosa frisou o avanço na educação com a entrega das reforças das escolas estaduais em Arapiraca e que em um ano e meio de governo o setor teve melhorias significativas.

"Estamos cumprindo nossa tarefa para entregar à sociedade a educação que ela merece", disse Luciano Barbosa.

Assista ao vídeo com a entrevista do governador Renan Filho, em Arapiraca: