Agreste

Invasão a residência termina com um morador morto e outros dois feridos

Por 7 Segundos 04/07/2016 07h07

Durante uma invasão a residência registrada na madrugada desta segunda-feira (4) no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, criminosos invadiram o imóvel e em seguida efetuaram vários disparos contra um dos moradores, identificado até o momento apenas como "Dal".

A esposa da vítima fatal e uma terceira pessoa, ambas sem identificação até o momento, também foram atingidas por disparos de arma de fogo.

A mulher foi socorrida por populares e levada para um hospital da cidade. A outra vítima, que estava mais debilitada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a hipótese de latrocínio está sendo descartada pela Polícia Civil, pois nenhum pertence pessoal foi levado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.