Maceió

Criminoso abastece em posto de combustível, foge e capota automóvel

Flávio Marques conduzia um Palio com placa adulterada e foi autuado por furto e adulteração

Por 7 Segundos 30/06/2016 07h07
Criminoso abastece em posto de combustível, foge e capota automóvel
- Foto: Cortesia

Um caso, no mínimo, “curioso”, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió. Um criminoso abasteceu em um posto de combustível e, ao empreender fuga, acabou capotando o veículo com placa adulterada. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPE) estavam em ronda quando se depararam com um motociclista seguindo um veículo Fiat Pálio, de cor verde e placa MUP 8586/AL, que informou que o condutor do automóvel estava envolvido em um furto.

Durante a investida, o criminoso acabou se envolvendo em um acidente e colidiu o carro com um veículo Hyundai HB20, de cor branca e placa ORF 9976/AL, capotando em seguida.  Após apurações e demais diligências, a polícia foi informada que Flávio Fernando Ferreira Marques, 27, residente do bairro Cidade Universitária, havia abastecido três galões de óleo diesel em um posto de combustível, totalizando 160 litros. A placa do Palio estava adulterada.

Marques foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A proprietária do HB20, identificada como Thayse Neila Wanderley Ribeiro, 37, foi orientada a formalizar a queixa no 9º Distrito Policial.