Arapiraca

Mototaxista entra em luta corporal com dupla de assaltantes

Por 7 Segundos 29/06/2016 17h05

Um mototaxista trafegava pela AL-115 nas proximidades de uma transportadora, em Arapiraca, quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. O fato foi registrado na tarde desse quarta-feira (29).

Ao perceber que a dupla de assaltantes estava desarmada, o mototaxista entrou em luta corporal com os criminosos, mas não conseguiu evitar que a moto, uma Honda com placa ORK 2760, fosse roubada. Os criminosos abandonaram a moto Honda Biz preta e fugiram no veículo do mototaxista.

Para azar dos assaltantes, uma guarnição da Rocam realizava rondas no bairro Boa Vista, quando se deparou com a dupla que havia roubada a motocicleta. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais militares.

Segundo a polícia, Jamison Ferreira Nunes, de 22 anos, e Denilson França Santos, de 18 anos, moram no bairro Canafístula e já tinham passagem pela polícia por roubo de moto. Eles foram conduzidos à Central de Polícia e a as duas motos foram recuperadas.

Na Central de Polícia foi constatada que a moto Biz preta tinha sido roubada nessa terça-feira (28) no bairro Primavera.