Maceió

[Vídeo] Motorista perde o controle de ônibus e colide em mureta na Ladeira Geraldo Melo

Por 7 Segundos 28/06/2016 09h09
[Vídeo] Motorista perde o controle de ônibus e colide em mureta na Ladeira Geraldo Melo
- Foto: Cortesia Alexandre Lino

Passageiros de um transporte coletivo da empresa Real Alagoas que faz a linha Forene/Trapiche passaram por um momento assustador na manhã desta terça-feira (28), na Ladeira Doutor Geraldo de Melo, no bairro do Farol, em Maceió. Segundo informações, um besouro teria entrado no olho do motorista fazendo com que ele perdesse o controle da direção e colidir na mureta lateral da ladeira, no sentido Centro/Farol. 

O Portal 7 Segundos entrou em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que afirmou que ainda não tinha sido acionado para a ocorrência. Já a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmou o acidente e afirmou que o ônibus atingiu parcialmente as árvores laterais da ladeira.

Após o acidente, os passageiros foram resgatados do coletivo pelas saídas de emergência, em meio à ladeira. Algumas janelas do ônibus precisaram ser quebradas. O trânsito ficou lento, mas não houve registro de feridos. As causas do acidente só serão determinadas após a perícia.

 Agentes da SMTT foram deslocados para a região e ordenam o fluxo de veículos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) não precisou ser acionado.

Após serem resgatados, os passageiros foram realocados para outros coletivos.

Confira o vídeo: