Eleições 2016

PRTB confirma pré-candidatura a prefeito em Palmeira dos Índios

Por por Paulo Marcello Tavares 28/06/2016 11h11

O PRTB deve entrar na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios em 2016. A aposta da legenda na Terra dos Xucurus é o técnico agrícola e ex-conselheiro tutelar Flávio Targino que, segundo o presidente da legenda, Adeilson Bezerra, entra no processo com grandes chances de vencer o pleito.

“A escolha do Flávio como pré-candidato a prefeito se deu pelo seu desempenho. Ele não tem sequer um carro e mesmo assim desponta como um dos favoritos no município”, disse Bezerra.
Com a chegada de Flávio Targino, o processo político de palmeira dos Índios passa a ter quatro pré-candidaturas. O vereador Júlio César (PSB), Rodrigo Gaia (PSDB) e Verônica Medeiros (PMDB), tendo o apoio do atual prefeito, James Ribeiro.

Targino afirmou que o PRTB já conta com, pelo menos, 40 pré-candidatos a vereador e faz questão de lembrar que sua vida em Palmeira sempre foi voltada para a questão social. “O meu pai foi três vezes vereador e o meu tio Vicente Targino foi vereador cinco vezes”. Uma das minhas prioridades será cuidar de oferecer melhor qualidade de vida para a população. Nos últimos governos isso não foi feito”, disse Targino que foi candidato a vereador em 2012, sem êxito.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) a cidade de Palmeira dos Índios tem 49 mil 350 eleitores aptos a votar na eleição deste ano.