Arapiraca

Pré-candidato a vereador afirma que sistema de Saúde está um caos

Por Paulo Marcello 27/06/2016 07h07
Pré-candidato a vereador afirma que sistema de Saúde está um caos
- Foto: Cortesia

O empresário Marcelo Gomes de Lima, mais conhecido por Marcelo Casa Forte, vai tentar ser vereador de Arapiraca na eleição que se avizinha. Esta será a segunda vez que ele entra na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal. A primeira tentativa foi em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Marcelo Casa Forte, de 38 anos, pretende ser um defensor das causas sociais e da área de saúde, um dos graves problemas da atual gestão, segundo o pré-candidato. Ele disse que vereador tem que defender o povo e usar a tribuna da Câmara para apresentar projetos e cobrar do prefeito as ações em benefício da comunidade.

“A saúde de Arapiraca tem que mudar, mas mudar pra melhor. Chegamos a uma situação onde falta médico, falta atendimento e até fichas. Isso não existe. Sendo eleito, vou bater no gabinete do prefeito pra cobrar o funcionamento dos serviços públicos”, disse Marcelo Casa Forte.

Renovação 

O pré-candidato, agora filiado ao Partido Social Cristão (PSC), acredita que a atual situação política do país favorece aos novos nomes que entrarem na corrida eleitoral de 2016. “O povo já cansou de votar nos mesmos nomes; ofereço uma nova proposta e incentivo os mais novos, como eu, a participar da eleição. Só assim vamos colaborar para mudar a ‘cara’ do Legislativo. Os jovens precisam votar e também participar mais deste processo”, disse.

Ele lembrou ainda que, se for eleito, vai propor uma ampla discussão sobre a necessidade de Arapiraca ter o serviço de Guarda Municipal e com agentes armados. Marcelo é favor deste importante serviço para melhorar a segurança pública, mas destacou que para ingressar na guarda armada todos serão submetidos a exame psicológico e passarão por treinamento.