Capital

Dupla suspeita de assalto atropela pedestre e invade residência com veículo

Por 7 Segundos 27/06/2016 08h08
Dupla suspeita de assalto atropela pedestre e invade residência com veículo
- Foto: Cortesia

Um homem suspeito de praticar assaltos em Marechal Deodoro foi agredido por populares após ser preso pela polícia na noite desse domingo (26).  Ele realizava assaltos no bairro Taperaguá junto a outro parceiro quando foi localizado pela polícia. A dupla tentou fugir, e na fuga atropelou uma pessoa e invadiu uma casa com o veículo em que estava. 

Os suspeitos presos foram identificados como Pedro Henrique Cavalcante Andrade, 18 anos - foi autuado em flagrante por assalto - e um adolescente de 17 anos, de identidade não revelada, que deve ser encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. 

Os jovens utilizaram um carro Chevrolet S-10 para fazer arrastões naquele município. Populares os denunciaram à polícia, que ao realizar rondas nas proximidades, encontrou os suspeitos. 

Ao perceber a presença da polícia, eles tentaram fugir e no processo de fuga houve troca de tiros, atropelamento a uma pessoa, e invasão a uma residência. Após serem presos, um deles  ainda foi agredido por populares que tiveram seus celulares roubados

Os acusados foram levados à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, na capital. 

Confira vídeo da agressão: