Arapiraca

Para incentivar boa alimentação, empresária investe na venda de alimentos naturais

Por 7 Segundos 23/06/2016 10h10

A facilidade de acesso a comida industrializada e às redes de fast food tem prejudicado cada vez mais a saúde dos arapiraquenses. Pensando em facilitar a vida de quem não tem muito tempo para se alimentar adequadamente, uma empresária local resolver abrir um delivery de comidas naturais.

Ivanilsa Lins já trabalhava com alimentos naturais, mas há um ano tem trabalhado com cardápios diretos com os nutricionistas.

"Muita gente não tem como manter a dieta prescrita pelo nutricionista por falta de tempo. A ideia da nossa empresa é facilitar isso. Nós recebemos o cardápio assinado pelo nutricionista, preparamos as refeições e levamos até o cliente", disse ela.

Além das refeições, a empresa "Alimentos Funcionais" também trabalha com lanches produzidos de forma totalmente natural, mas vale ressaltar que apenas atuam com encomendas.

"Nós só trabalhamos com encomendas para não ter que congelar ou requentar alimentos. Esse tipo de atitude faz com que os alimentos percam suas propriedades nutricionais", continuou.

No cardápio estão alimentos como caldos, sopas, pães e biscoitos integrais, crepioca, panquecas funcionais, bolo de tapioca e vários outros.

Para fazer suas encomendas ou saber mais sobre a empresa é só entrar em contato através do número (82) 99630.3094.