Eleições 2016

Sobrinho de ex-prefeito lança pré-candidatura em Arapiraca

Por 7 Segundos com assessoria 22/06/2016 14h02

Buscando seguir o legado deixado pelo tio João Nascimento, ex-prefeito de Arapiraca, deputado estadual e Senador por Alagoas, o bacharel em Direito e policial civil Melquisedec de Oliveira lança sua pré-candidatura a vereador.

Presidente do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Melquisedec poderá ser o primeiro representante da família a voltar à política, vinte e cinco anos após a aposentadoria do tio João Nascimento, que em 1991 concluía seu mandato como Senador.

Caso seja eleito, Melquisedec pretende fortalecer um trabalho de capacitação junto às associações comunitárias de Arapiraca, tornando-as qualificadas para que possam elaborar projetos técnicos e buscar recursos junto à bancada federal.

“Meu objetivo é fazer com que as associações tornem-se sustentáveis e com finalidades voltadas aos interesses das comunidades e não apenas aos interesses eleitoreiros”, frisou o pré-candidato.

Como representante da Segurança Pública, Melquisedec disse que como vereador pretende ter voz para lutar pelos direitos dos policiais, que diariamente arriscam suas vidas para proteger a sociedade.