Arapiraca

Campanha em prol do ASA terá pool de emissoras no dia 2 de julho

Por por Paulo Marcello Tavares 22/06/2016 20h08
Campanha em prol do ASA terá pool de emissoras no dia 2 de julho
Cronistas esportivos e diretores do ASA e de rádios - Foto: Cortesia

O movimento ‘Todos pelo ASA’ já começou. Desde a última semana, é possível fazer doações em dinheiro para ajudar o clube de futebol alagoano. Uma conta bancária já foi disponibilizada e uma grande mobilização está sendo programada para o dia 2 de julho com todas as emissoras de rádio de Arapiraca transmitindo uma mesma programação, das 9 da manhã ao meio dia.

O pool de emissoras estava programado para o próximo sábado (24), mas em virtude do Dia do Comerciário, nesta sexta-feira (23), a direção do ASA, em comum acordo com os representantes das rádios locais, resolveu remarcar a data da campanha em prol do alvinegro.

Nesta quarta-feira (22) uma nova reunião serviu para alinhar todos os detalhes da programação especial. Foram definidos, por exemplo, quais os profissionais que estarão envolvidos com a transmissão, quais as coordenadas para a equipe técnica e como serão administrados os intervalos comerciais de cada emissora.

A programação unificada será adotada pelas rádios 96, Novo Nordeste, Imprima, Pajuçara, Nova e Gazeta. Os sites de notícias da cidade também devem se engajar e cobrir todas as ações do movimento que tem como principal padrinho o torcedor da Agremiação Sportiva Arapiraquense.

O presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, disse que o engajamento tem que ser de todos, pois é hora de retribuir as alegrias que o Gigante vem dando a essa torcida apaixonada. “Na Série C, já estamos fazendo a nossa parte. Agora, torcedor, vamos juntos, seja como você puder ou como você consegue mobilizar outras pessoas com o objetivo de contribuir para fazer o ASA cada vez mais forte e com condições de retomar seu lugar na Segundona do Brasileiro”, conclamou. 

Quem quiser antecipar a doação pode fazer o depósito, de qualquer valor, na conta bancária do ASA na Caixa Econômica Federal. Agência 4813 Operação 003 Conta Corrente 001-4
 

Tags: