Alagoas

Mulheres com uma criança utilizam falsa caixa de presente para furtar loja no Agreste

Por 7 Segundos 22/06/2016 17h05
Mulheres com uma criança utilizam falsa caixa de presente para furtar loja no Agreste
- Foto: Cortesia

A ousadia da criminalidade não tem limites. Quatro mulheres usaram uma criança e utilizaram uma caixa de presente falsa para furtar produtos de loja de crianças, no Centro de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (22).

As quatro mulheres e uma criança entraram na loja por volta do meio-dia e aproveitaram o disfarce da caixa de presente e a presença da criança que estava acompanhada das mulheres para furtar.

Com o movimento das mulheres dentro da loja, as vendedoras não percebem a estratégia delas para furtar peças de roupas e colocá-las dentro da falsa caixa de presente.

Só que o sistema interno de vídeo da loja registrou toda a ação das supostas assaltantes, que estão agindo no comércio de Palmeira dos Índios.

Registro de ocorrência

Com a posse das imagens do vídeo, o Portal 7 Segundos entrou em contato com a loja Algodão Doce Kids e conversou com o próprietário da loja, o empresário Felipe Morais.

O comerciante afirmou que ficou surpreso com a ação das mulheres e que ainda não contabilizou o prejuízo. Ele foi até a delegacia para registrar a ocorrência e nada mais pode fazer.

"Elas levaram cerca de 15 peças de roupas ou até mais. Não sabemos ao certo, mas uma situação dessas nos deixa no prejuízo, ainda mais no período de crise econômica a qual estamos passando em todo o país", desabafou Felipe Morais.

O empresário afirmou que nunca viu as mulheres na cidade e nem em outro momento dentro da loja.

O vídeo está viralizando nas redes sociais, mostrando claramente os rostos das mulheres que estavam bem vestidas e não aparentam serem supostas ladras. 

Veja o vídeo e o momento em que as mulheres colocam peças de roupas dentro da falsa caixa de presente, dentro de uma sacola: