Capital

100 professores são convocados para atuar temporariamente na rede municipal

Convocações substituem docentes desistentes e faltosos, como forma de suprir a carência da rede

Por 7 Segundos 22/06/2016 08h08
100 professores são convocados para atuar temporariamente na rede municipal
- Foto: Reprodução

Uma publicação do Diário Oficial desta quarta-feira (22), assinada pela secretária Ana Deyse Rezende Dorea, traz a convocação de 100 professores classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em 2015. Os profissionais deverão atuar temporariamente da rede municipal de ensino de Maceió. 

As áreas de atuação serão para as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas disciplinas de Educação Física, Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. Foram duas listas de convocação, sendo a 9ª e a 10ª chamada em Maceió para o cargo.

Os convocados precisam comparecer ao prédio-sede da Semed, que fica localizado no bairro do Bom Parto, portando documentação e procurar a Coordenação Geral de Recursos Humanos, em até cinco dias úteis a data de publicação do Diário, publicado nesta quarta-feira (22). 

As novas convocações são para substituir os docentes desistentes da seleção e os faltosos, como forma de suprir a carência da rede municipal.