Arapiraca

Motociclista morre ao invadir contramão e colidir em veículo

Por 7 Segundos 20/06/2016 07h07
Motociclista morre ao invadir contramão e colidir em veículo

Um homem morreu ao invadir a pista contrária em um trecho da rodovia AL-115 nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. O acidente ocorreu na noite desse domingo (19).

De acordo com informações colhidas no local do acidente por nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como José Wilson da Silva, 38 anos, estava conduzindo uma moto Honda Biz de cor prata no sentido Lagoa da Canoa/Arapiraca. O motociclista teria invadido a contramão e colidido de frente com um veículo Fiat Strada.

Com o impacto da colisão José Wilson da Silva foi arremessado da moto e bateu em uma cerca de arame e caiu em um terreno as margens da rodovia. A motocicleta ficou completamente destruída e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente antes mesmo de receber o atendimento médico. O motorista do carro teve apenas escoriações leves.

Populares acionarem a ambulância do Corpo de Bombeiros que ao chegar no local constatou o óbito.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito esteve no local para controlar o trafego de veículo enquanto aguardava a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).