Agreste

Discussão entre amigos de infância termina com um morto

Por 7 Segundos 19/06/2016 10h10

Uma discussão envolvendo amigos de infância terminou com um homem morto na madrugada deste domingo (19) no centro da cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima foi identificada como Wilames Pereira Santos. Ele estava trafegando em uma motocicleta quando parou em frente a prefeitura.

O suspeito do homicídio, identificado apenas como Faguinho, estava trafegando em seu veículo quando foi obrigado a parar porque a moto de Wilames tinha impossibilitado a passagem.

O dono do veículo saiu e começou a xingar o motociclista, que estava embriagado. Revoltado, "Faguinho" pegou uma arma que estava no interior do carro e atirou nas costas de Wilames.

A vítima tentou fugir, mas foi alvejado diversas vezes.

Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Miltiar (BPM) foi acionada, realizou diligências pela região, mas não conseguiu prender o assassino.

Informações ainda não confirmadas dão conta que o suspeito é sobrinho de um delegado da PC.