Sertão

Gerente dos Correios empresta chave de banheiro durante festa e gera confusão

Por 7 Segundos 19/06/2016 12h12

Uma grande confusão foi registrada na madrugada deste domingo (19) no centro da cidade de Minador do Negrão, localizada no Sertão do estado de Alagoas. Suspeitos de estarem assaltando uma agência dos Correios no município, por muito pouco não foram agredidos pela população.

O gerente local da empresa emprestou a chave da sede dos Correios para que amigos utilisassem o banheiro durante uma festa que estava acontecendo no centro da cidade.

Por volta das 2h da madrugada deste domingo, os três jovens, dois menores e um maior, foram até a sede da empresa, mas populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, pensando se tratar de criminosos tentando assaltar os Correios.

Chegando no local a polícia encontrou os três "suspeitos" no interior do estabelecimento. Populares tentaram agredi-los, mas foram impedidos pela polícia.

Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia do município e lá tentaram explicar que só estavam utilizando o banheiro dos Correios e com a permissão do próprio gerente.

Instantes mais tarde, o gerente da empresa foi até a delegacia para explicar o fato e os jovens foram liberados.

O gerente dos Correios em Minador do Negrão, que não teve a identidade revelada, pode sofrer um processo administrativo, pois não é permitido emprestar prédios públicos para não servidores.