Entretenimento

Arapiraca Garden Shopping traz show do grande humorista Ed Gama

Por 7 Segundos com assessoria 16/06/2016 11h11
Arapiraca Garden Shopping traz show do grande humorista Ed Gama

Neste sábado (18), a partir de 16h30, um dos maiores humoristas de Alagoas, Ed Gama, será a atração na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, apresentando um show de comédia em stand up. O evento é gratuito.

Com a carreira iniciada em 2009, o humorista é reconhecido pela crítica como o showman alagoano, por reunir stand up comedy, imitações e música em um mesmo show.

Arapiraca Garden Shopping realiza arraial junino em parceria com Grupo Coringa

Um dos meses mais esperados pelo nordestino chegou e a alegria dos festejos juninos já tomou conta de Arapiraca e o primeiro shopping do interior alagoano não poderia ficar de fora da festa. Até o próximo 30, o Arapiraca Garden Shopping é palco do “Arraial do Grupo Coringa”, com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e premiações. O evento é gratuito e acontece de 14h até 22h.

O cenário, instalado na praça de eventos do shopping, reproduz uma casa grande do interior, totalmente decorada com os produtos típicos do período. O público pode degustar delícias da gastronomia nordestina como cuscuz, canjica, mungunzá, pipoca... acompanhado por refresco ou café... tudo feito com produtos Coringa, que serão servidos gratuitamente.