Arapiraca

Eletrobras realiza mutirão de corte para clientes inadimplentes

Por 7 Segundos 16/06/2016 10h10
Eletrobras realiza mutirão de corte para clientes inadimplentes
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

A Eletrobras, empresa responsável pela distribuição de energia no estado de Alagoas, realiza nesta quinta-feira (16), um mutirão de corte para clientes inadimplentes em Arapiraca.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, as operações de suspensão foram triplicadas em todo o estado e até o final deste mês a meta da Eletrobras é chegar a 21 mil interrupções.

"Este número pode diminuir devido ao estímulo para quitação de débitos sem a cobrança de juros e multas", disse a empresa, em nota.

A distribuidora também está antecipando o reaviso de corte para os titulares dos imóveis atendidos em baixa tensão, que convencionalmente eram comunicados por meio da fatura.

Agora, os maiores clientes desse perfil receberão uma notificação à parte da conta de energia, seguindo os mesmos moldes do praticado com os grandes clientes das classes comercial e industrial, por exemplo.

O mutirão realizado em Arapiraca sairá da sede da empresa, localizada na rua Benjamim Freire de Amorim, no bairro Brasiliana.