Eleições 2016

Jovem empresário diz que pretende mudar o jeito de fazer política

Por por Paulo Marcello Tavares 16/06/2016 12h12

O empresário da área de publicidade, Gutemberg Monteiro, de 26 anos, é um dos idealizadores de várias ações sociais que realiza em Arapiraca, há vários anos, junto a amigos e empresas do Agreste do Estado.

É uma de suas iniciativas, por exemplo, a Páscoa Solidária que, em 2016, arrecadou e doou mais de 250 cestas básicas às famílias carentes que residem em Arapiraca. Gutemberg também realiza, anualmente, uma campanha solidária de grande sucesso no mês das Crianças

“Realizo eventos, campanhas e ações solidárias que já viraram tradição em Arapiraca e venho lutando pelos direitos sociais por vários anos”, destacou.

Gutemberg montou uma equipe batizada de ‘Gente Decente’ e percorre as áreas urbana e rural de Arapiraca buscando melhorias para as comunidades.

Por ser bastante conhecido em todo o município, Gutemberg Designer, filho do empresário Nildo Art’s, disse que vai disputar a eleição para vereador em 2016. “Desejo ser eleito vereador de Arapiraca para lutar ainda mais pelos direitos dos necessitados”, disse.