Ação judicial suspende temporariamente telefones da Ufal
Gestão não foi notificada mas já está tomando as providências para reverter a decisão judicial

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com todos os ramais telefônicos temporariamente incomunicáveis. Uma ação judicial determinou a suspensão do serviço prestado pela empresa Cordeiro e Ferreira LTDA, que disponibilizava a comunicação por meio do sistema Voip nos três campi da Ufalte
De acordo com o Pró-reitor de Gestão Institucional, Flávio Domingos, o contrato com a empresa estava passando por uma revisão da Procuradoria-Geral, por apresentar algumas inconsistências. Desde janeiro deste ano, a Ufal questiona a prestação apenas parcial do serviço, não cumprindo o que estava acertado em contrato. “Havia uma mesa de negociação aberta, mas a empresa, por decisão própria, recorreu à justiça para realizar o corte”, destacou Domingos.
A Ufal não foi notificada oficialmente sobre a decisão e o cancelamento do serviço, mas já está tomando as providências. “É necessário ter todo cuidado com o recurso gasto. A gestão preza pelo dinheiro público. Já acionamos a Procuradoria Federal para pleitear a revisão da decisão, entendendo que esse é um serviço essencial à Universidade, principalmente nesse período de matrícula e para não prejudicar a comunicação da sociedade com a instituição, bem como os contatos institucionais com outros órgãos públicos”, adiantou a reitora Valéria Correia.
A Copeve disponibilizou o telefone 98151-5922, e para contato com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), basta ligar
Últimas notícias

Bebê de oito meses morde fio de carregador e morre com choque elétrico em Pernambuco
![[Vídeo] Imagens de circuito de segurança flagram homem furtando loja de eletrônicos, em Maceió](http://img.7segundos.com.br/i6FW0FoFwuspxrPrOK6kVZOMZ8A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cc.png)
[Vídeo] Imagens de circuito de segurança flagram homem furtando loja de eletrônicos, em Maceió

Começando agora nas apostas online? Saiba com o que ficar atento

Série B de 2021 terá recorde de campeões com 12 títulos brasileiros

Twitter apresenta nova instabilidade neste sábado (17)

Advogado fala sobre confusão envolvendo sargento e soldado da PM
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
