Maceió

Maceió registra três casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas

Crimes aconteceram nos bairros do Barro Duro, Rio Novo e Jacintinho, na tarde de ontem (12)

Por 7 Segundos 13/06/2016 06h06

A capital alagoana registrou três casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na tarde desse domingo (12), nos bairros do Barro Duro, Rio Novo e Jacintinho. As informações são do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

No Barro Duro, uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPE) constatou que Diego de Oliveira Menezes, 32, havia agredido sua genitora. Os militares conduziram as partes envolvidas para a Central de Flagrantes I, no Farol, e o suspeito foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria Da Penha.

No Rio Novo, o crime foi registro em uma residência próxima a uma igreja católica da região. Bertivan Idelfonso da Silva, 47, agrediu a sua esposa, que não teve a identidade revelada. Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar atendeu à ocorrência e conduziu o casal para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I. O acusado foi autuado por violência doméstica.

O último caso ocorreu na Rua Santo Antônio, no Jacintinho. Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), após receber denúncia do Conselho Tutelar, esteve no local e constatou que Alexandre da Silva Pereira, 32, havia agredido a filha, menos de 11 anos de idade, além da sua esposa. A guarnição deteve o acusado e o conduziu para a Central de Flagrantes I, onde o mesmo foi autuado com base na lei Maria da Penha.