Maceió

Policiais civis recuperam veículo roubado próximo ao Hospital Unimed

Por Redação com assessoria 10/06/2016 15h03
Policiais civis recuperam veículo roubado próximo ao Hospital Unimed
- Foto: Ascom/PC

Policiais civis do Geai (Grupo Especial de Apoio Investigativo) recuperaram nessa quinta-feira (9) um veículo Siena, de cor bege, na escada de acesso ao Vale do Reginaldo, em Maceió. O veículo foi roubado no último sábado (4), por volta das 22h30, logo após a proprietária sair do Hospital Unimed.

De acordo com as investigações, o Siena foi usado num assalto à casa lotérica, localizada no Centro e em um assalto, ocorrido no início da manhã de quinta-feira (09), num ponto de ônibus do Santo Eduardo. No assalto, vários trabalhadores foram roubados e um dos envolvidos no roubo, efetuou disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas.

De acordo com o coordenador do Geai, Jorge Mendes, após a denúncia os circuitos de vigilância da região foram obtidas pela polícia. Com a análise das imagens, os policiais civis descobriram a placa do veículo e identificaram os acusados. Várias diligências foram realizadas com o intuito de localizar e prender os envolvidos.

Jorge Mendes informou ainda que o Siena recuperado foi levado para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e entregue à proprietária. As investigações sobre o caso serão conduzidas pelo 2° Distrito Policial.