Maceió

Operação de trânsito apreende oito veículos por diversas irregularidades

Por Redação com assessoria 10/06/2016 09h09
Operação de trânsito apreende oito veículos por diversas irregularidades
Abordagens a pessoas e veículos que circulavam na região foram feitas pelo BPTran - Foto: Ascom PM/AL

Uma Operação desencadeada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran) resultou na apreensão de veículos com diversas irregularidades. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

Após abordar carros e motocicletas que trafegavam pelo local, a equipe conseguiu autuar 14 veículos que apresentaram irregularidades. Em um dos casos, uma CNH foi recolhida, além de oito veículos que foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Tabuleiro do Martins.

Fiscalização nos Coletivos

No período da tarde, outra operação foi deflagrada pela unidade especializada em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) no bairro Ouro Preto para fiscalização dos coletivos que circulam na cidade, garantindo assim a segurança dos passageiros que utilizam o serviço.

Durante as abordagens dos coletivos urbanos e complementares é verificada a existência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo, enquanto a SMTT realiza a segurança viária durante as operações, o BPTran faz as revistas pessoais.