Maceió

Homem é preso após roubar e agredir mulher; suspeito teria cometido vários assaltos

Por 7 Segundos com ascom PC/AL 09/06/2016 19h07
Homem é preso após roubar e agredir mulher; suspeito teria cometido vários assaltos
- Foto: Ascom PC/AL

Um homem foi detido por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) na noite dessa quarta-feira (08), após abordar, roubar e agredir uma mulher no bairro do Poço. Ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde a polícia puxou a ficha criminal do mesmo e descobriu que ele teria sido preso outras vezes por arrombamentos, roubos , tráfico de drogas e até por agressão a mãe.

José Milton Justino de Alcântara, 32, foi localizado e preso na Praça Bomfim. O delegado plantonista no Code, Alcides Andrade, autuava o suspeito pelo roubo a uma mulher quando ao puxar a ficha de josé Milton descobriu outros crimes.

Após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o suspeito foi detido em flagrante por policiais militares, por ter ameaçado sua própria mãe, em abril deste ano. No momento do crime, testemunhas relataram que ele estava descontrolado, e possivelmente teria usado entorpecentes.

Foi constatado também no sistema policial, que ele já foi preso por arrombamento a residência, delito cometido na Barra de Santo Antônio, roubos na Jatiúca, tráfico de drogas na Cidade Universitária, e por assaltos a transeuntes no centro da Capital.