Geral

Coringa apoia São João de Arapiraca e homenageia mulheres

Por 7 Segundos com assessoria 08/06/2016 11h11
Coringa apoia São João de Arapiraca e homenageia mulheres
- Foto: Assessoria

Arapiraca se destaca pelo seu crescente desenvolvimento e pelo povo guerreiro que faz desta cidade evidência no cenário econômico, político e cultural. E o destaque torna-se ainda maior quando falamos das mulheres que tornaram-se ícones de superação em meio a violência e descriminação social.

Representado pela artista Ditinha do Acordeon, o São João deste ano homenageia estas mulheres, com o tema “Arapiraca, Terra de mulher arretada”. A Solenidade que aconteceu nesta segunda(06) na Casa da Cultura divulgou a programação das festividades de junho e teve participação da imprensa, autoridades como o Deputado Paulão, a Prefeita Célia Rocha e a representante do Grupo Coringa, patrocinador do evento, Kilma Marques.

Segundo Kilma, o Grupo todos os anos patrocina a festa que já faz parte do calendário da cidade. “Esta homenagem às mulheres de Arapiraca é muito merecida e oportuna, tendo em vista todos os entraves que dificultam a ascensão e destaque da mulher na sociedade.”

A prefeita Célia Rocha também falou da importância da parceria da iniciativa privada e em especial da empresa que sempre está presente nos eventos mais significativos da cidade. “O Coringa não é só um parceiro no São João, é parceiro para todas as horas, em todos os eventos que fazemos, está sempre lá a promotora servindo a canjiquinha, o café, o refresco, é uma empresa que sabe ser vista e ser lembrada.” Afirmou a prefeita.

Os Palcos que prestigiarão artistas da terra como Alcina Acácio e Tânia Dules apresentarão uma variedade de atrações como forrozeiros pé de serra, bandas de forró de artistas locais, mostra de repente e viola e um polo multicultural para o público alternativo. Vinte comunidades também mostrarão sua criatividade em arraiás e quadrilhas juninas. A programação completa você acompanha no site da prefeitura