Alagoas

Mulher é atropelada por caminhoneiro ao atravessar praça e fratura o fêmur

Por 7 Segundos 08/06/2016 16h04

Um atropelamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), na Praça Lions, no bairro Brasília, em Arapiraca. Um caminhoneiro atropelou uma mulher que atravessa a praça e com o impacto ela fraturou o fêmur.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a mulher atravessou a Praça Lions sentido Rádio Novo Nordeste à empresa Filé e Frios e não viu quando o caminhoneiro saiu da Rua Senador Rui Palmeira e entrou na Praça Lions, sentido Alto do Cruzeiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher, identificada por Valdenice Crescêncio Veríssimo dos Santos, de 54 anos. Ela foi colocada na ambulância do Samu e levada para o Hospital de Emergência do Agreste.

O motorista que dirigia o caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa NMC 0272, permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro à vítima. Ele não quis revelar o nome e nem falar com a imprensa.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local do acidente para controlar o trânsito.