Maceió

Suspeitos de participação em diversos crimes são mortos em confronto com a polícia

Por 7 Segundos 07/06/2016 17h05

Três homens suspeitos de participação em vários crimes em Maceió morreram, na tarde desta terça-feira (7), após uma troca de tiros com policiais militares em cumprimento a uma operação policial no bairro do Clima Bom, situado na parte alta da cidade.

Informações dão conta de que os policiais foram cumprir um mandado de prisão no bairro e ao chegar na localidade foram recebidos a tiros. A polícia revidou, baleando os suspeitos que foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os suspeitos foram apreendidas pistolas ponto 40 e 9  milímetros, além de munições. Um deles, identificado como Roberto dos Santos Sales, mais conhecido como "Tinha", estava sendo procurado por cometer onze assassinatos no município de Pilar e por ameaçar policiais e integrantes do Poder Judiciário. Ele estava na companhia de duas pessoas, que até o momento não foram identificadas.

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, e o comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, estiveram no local da ocorrência.