Arapiraca

Casal vai ampliar equipes de retirada de vazamentos em Arapiraca

Por Agência Alagoas 07/06/2016 16h04
Casal vai ampliar equipes de retirada de vazamentos em Arapiraca
- Foto: Reprodução

A Casal vai ampliar as equipes de retirada de vazamentos no sistema de abastecimento de água de Arapiraca. Além das oito equipes existentes atualmente na Unidade de Negócio Agreste, mais três ou quatro serão incorporadas com a contratação, em caráter emergencial, de nova empresa especializada nesse tipo de serviço. A informação é do vice-presidente de Gestão Operacional da companhia, Francisco Beltrão.

Essa medida da Casal, segundo Beltrão, é necessária uma vez que o contrato que existia com uma empresa especializada expirou e a licitação para a contratação de nova empresa não foi efetivada porque as concorrentes não preencheram os requisitos do pregão presencial. Como uma nova licitação demora alguns meses, devido aos trâmites legais, a companhia optou por contratação emergencial.

Dessa forma, em mais alguns dias, a Casal terá esse novo reforço nas equipes de retirada de vazamentos, serviço para o qual a empresa conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e a colaboração da população.

“São importantes a conscientização e a participação da comunidade nas ações da Casal, uma empresa que é dos alagoanos e que trabalha para o bem-estar de todos”, salientou Francisco Beltrão.