Alagoas

Assaltantes de celular agem no Centro de Arapiraca e são presos neste domingo, 5

Por 7 Segundos 05/06/2016 12h12

Assaltantes de celulares estavam agindo livremente no Centro de Arapiraca, quando foram denunciados e presos, no início da tarde deste domingo (5).

Inconformados com a situação de insegurança, populares detiveram os dois assaltantes até a chegada da Polícia Militar, através da radiopatrulha, que encaminhou as vítimas e os autores do roubo à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Cleizivaldo Pereira de Almeira, 29 anos, foi preso. Ele estava em companhia de um menor, no momento do assalto.

Mais prisões

No momento em que os policiais da radiopatrulha se dirigiam para a Central de Polícia Civil, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que dois indivíduos estavam em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, praticando assalto no Bosque das Arapiracas, região central de Arapiraca.

No momento em que a informação foi recebido pelo rádio da radiopatrulha, os indivíduos no Pálio branco passaram pela viatura policial. Os militares abordaram o veículo e localizaram um celular que havia roubado momentos antes.

Os policiais miliares também constataram que o Pálio, de cor branca, placa QKT 2016, de Aracaju/SE, havia sido furtado em Maceió, no dia 1º de junho, na última quarta-feira.

Após a consulta, os militares encaminharam os dois homens para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, com o apoio da RP2 e da Força Tática.

Eles foram identificador por Danilo Caires Alcântara, de 30 anos, natural de Aracaju, estado de Sergipe, e José Marcelo da Silva, de 23 anos, que não teve a naturalidade revelada no Boletim de Ocorrência (B.O), elaborado na Central de Polícia Civil.

Com os criminosos foram apreendidos celulares, facas, isqueiros, boné, crachás, entre outros pertences.