Agreste

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Palmeira dos Índios

Por 7 Segundos 04/06/2016 12h12
Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Palmeira dos Índios

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) apreenderam nessa sexta-feira (3) duas armas de fogo. Os registros ocorreram na zona urbana e rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro. A equipe da Rocam conseguiu apreender um revólver Rossi, de calibre 32, em poder de Jadielson Ramos da Silva, de 19 anos. O jovem estaria ameaçando de morte sua genitora após a mãe intervir em uma briga familiar onde o acusado teria vendido o celular de seu irmão sem o consentimento do mesmo. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5º DRP) para os procedimentos cabíveis.

Já no Sítio São José, na zona rural, a equipe da Rocam da Unidade realizava rondas e nas proximidades do Bar da Cobra visualizou dois indivíduos que foragiram após a aproximação dos policiais. Na fuga eles abandonaram uma espingarda fabricação caseira que foi apreendida e entregue na 5ª DRP para os devidos procedimentos.