Arapiraca

Sargento do Exército vai ministrar seminário sobre comportamento canino

Por 7 Segundos 03/06/2016 07h07
Sargento do Exército vai ministrar  seminário sobre comportamento canino
- Foto: Reprodução

Seu cão está impossível? Tem um comportamento perverso e até mesmo agressivo e você não sabe o que fazer? Não se preocupe porque você não está sozinho nesse mundo animal. Para entender o comportamento do seu cachorro, o sargento e instrutor do Curso de Cães de Guerra, do Exército Brasileiro, Ferreira Júnior, vai ensinar como lhe dar com o seu animal no Seminário Comportamento Canino, nesta sexta-feira (3), às 19h, no auditório da ZAP Consultoria e RH.

Com a experiência de lhe domar cães ferozes e de guerra do Exército Brasileiro, Ferreira Júnior vai mostrar como você precisa saber um pouco mais sobre o seu animal para ter um relacionamento saudável no dia a dia e o seu cãozinho passar a lhe obedecer de forma mais harmoniosa.

"Vamos mostrar como é que os cães se comportam em seu ambiente familiar e o que é preciso fazer para que seus donos tenham uma maior interação com seus animais e assim viver com tranquilidade no ambiente familiar", afirmou Ferreira Júnior.

Mundo cão

O mundo pet se renova cada vez mais porque o melhor amigo do homem passou a ter uma importância cada vez maior no berço familiar e na convivência com o ser humano. As inovações são muitas e propor um seminário para discutir a relação dos cães com seus donos e vice-versa ficou inevitável.

Por essas e outras razões não perca tempo e participe do Seminário Comportamento Canino para entender melhor o temperamento do seu cão, que por incrível que pareça ele se parece muito com você.

"O cão se espelha muito no dono e tem um amor até incondicional e por isso ele quer a atenção só pra ele e chega a ter ciúmes do seu dono até com qualquer outro membro da família. É preciso compreendê-lo para que ele possa respeitar o dono", alertou Ferreira Júnior.

O Seminário Canino será realizado na noite desta sexta-feira (3), com o apoio da Coagro e do Grupo Ricardo Barreto, no auditório da ZAP Consultoria, na Rua Pedro Correia, nº 3, Centro de Arapiraca. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3522-7369.