Alagoas

Empresário de Traipu Paulo Severino dos Santos aparece e reencontra a família

Por 7 Segundos 03/06/2016 18h06
Empresário de Traipu Paulo Severino dos Santos aparece e reencontra a família
Empresário de Traipu - Foto: Redes Sociais

O empresário Paulo Severino dos Santos, do município de Traipu, no Agreste de Alagoas, apareceu na tarde desta sexta-feira (3) em Arapiraca e já está em casa com a família.

Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (2), quando saiu de Traipu em direção a Arapiraca para vender uma moto e comprar gado.

Preocupada com o sumiço do empresário, a familia se deslocou de Traipu até Arapiraca para prestar queixa na sede da Polícia Civil, no bairro Baixão.

A esposa do empresário e os filhos permaneceram em Arapiraca na casa de parentes a espera de encontrá-lo. O que, de fato, ocorreu na tarde desta sexta.

O caso do desaparecimento de Paulo Severino dos Santos terminou bem. Um dos filhos do empresário, João Paulo Nascimento ligou para a redação do 7 Segundos e informou que o pai já estava em casa e que a família está tranquila com a presença do empresário.

Questionado o que o empresário teria tido à família, o filho João Paulo prefiriu dizer, apenas, que todos já estavam em paz e não entrou em detalhes onde o empresário estava e com quem.