Arapiraca

Ladrão rouba celulares e R$ 1.500 em salão de beleza

Por 7 Segundos 03/06/2016 10h10

No início da tarde dessa quinta-feira(2) um salão de beleza localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, foi invadido por um assaltante. Foram roubados celulares e dinheiro.

Segundo testemunhas o suspeito chegou em uma moto e entrou no estabelecimento comercial, localizado na Rua Pio X, pedindo uma informação. Na verdade o objetivo do assaltante era de observar a movimentação de pessoas no interior do imóvel.

Logo em seguida o criminoso anunciou o assalto e roubou dois celulares e o valor de R$ 1.500 em espécie. Após o roubo o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada fez rondas no bairro mas não conseguiu localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia.

Furto

Também na tarde desta quinta-feira (2) dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos após furtarem uma blusa nas Lojas Americanas, no Centro de Arapiraca.

No momento em que uma viatura policial passava em frente a Lojas Americanas o segurança da loja acionou os militares para informar que os menores estavam detidos no interior da loja.

Os menores foram liberados após a presença dos responsáveis na loja.