Alagoas

Servidor do Hospital do Agreste atropelado por jogador permanece internado

Por 7 Segundos 02/06/2016 14h02
Servidor do Hospital do Agreste atropelado por jogador permanece internado
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

O servidor público Carlos Alberto Barbosa, que foi atropelado na última quarta-feira (1º), continua internado do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o quadro de saúde é estável.

Ele fraturou uma perna e teve um corte na cabeça após ser atingido pelo carro do jogador alagoano Reynaldo Silva, que atualmente joga no Qarabag, do Azerbaijão.

Segundo testemunhas, a vítima chegou ao HEA de carona em uma motocicleta que foi estacionada no acostamento da Avenida José Alexandre, em frente a unidade hospitalar e teria sido atingida após descer do veículo.

Ambulantes que comercializam alimentos e outros produtos na calçada do HEA afirmaram na manhã desta quinta-feira (2), durante entrevista a rádio local, que o acidente teria sido causado porque o jogador, que dirigia um Camaro vermelho, teria desviado de um caminhão que parou no semáforo localizado em frente ao HEA.

“O Camaro vinha em alta velocidade e o motorista do caminhão parou quando o sinal ficou amarelo. Para não colidir na traseira do caminhão, o jogador desviou o Camaro para a direita, e acabou colidindo contra o rapaz que estava aqui", afirmou uma das testemunhas.

O acidente poderia ter envolvido outras vítimas. Por pouco os ambulantes também não foram atingidos. Eles afirmam que alguns estão até pensando em comercializar os produtos em outro local.

“Os acidentes acontecem com uma certa frequência aqui nessa avenida. Os motoristas pensam que aqui é uma pista de corrida”, afirmou o homem que foi entrevistado.