Alagoas

Jovem baleado em assalto precisa com urgência de sangue

Por 7 Segundos 02/06/2016 14h02
Jovem baleado em assalto precisa com urgência de sangue
- Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar fugir dos criminosos na noite dessa quarta-feira (1º) e necessita, com urgência, de sangue.

A vítima está internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o apelo foi feito por amigos e parentes por meio das redes sociais.

A vítima, identificada como Álvaro Thiago, foi atingido na noite dessa quarta-feira, quando passava pelo bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo testemunhas, o jovem, que estava na companhia de um amigo, foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto POP de cor branca. Os criminosos anunciaram o assalto, mas Álvaro Thiago tentou fugir e foi atingido por disparos de arma de fogo na perna.

Segundos informações divulgadas pelos amigos nas redes sociais, o tiro atingiu a veia femural da vítima, vindo a perder muito sangue. Ainda de acordo com as informações publicadas Álvaro Thiago vai passar por um processo cirúrgico e por isso a necessidade de doação de sangue urgente.

As doações devem ser feitas no Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) localizado a Rua Geraldo Barbosa Lima, 49 –Centro –Arapiraca.