Agreste

Em operação, traficante ?Coringa? morre em confronto com a Polícia

Por 7 Segundos 01/06/2016 22h10

Três pessoas foram presas e um traficante morreu após uma troca de tiros com policiais civis na noite desta quarta-feira(01), no Sítio Quati, zona rural de Arapiraca. De acordo com a Polícia Civil, a casa onde o homem morava era usada como boca de fumo e local para guardar produtos de roubo.

Fernando Donato Ferreira, de 31 anos, era bastante conhecido no mundo do crime como “Coringa”, em seu corpo havia uma tatuagem do palhaço Coringa segurando um revolver. Ele chegou a ser socorrido até ao Hospital de Emergência, mas já entrou na unidade hospitalar em óbito.

De acordo com a polícia, na casa onde funcionava a boca de fumo foram detidos, Allison Oliveira de Souza, vulgo Lila, 30 anos, Alisso Ferreira da Silva, 19 anos, mais conhecido como Negreto e Mayara da Silva, 20 anos, todos presos por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.

Três motocicletas, além de drogas, como cocaína, maconha, um revolver e uma balança foram encontrados dentro da casa onde o traficante vivia com a sua esposa. A operação foi comandada pelo diretor de área da Polícia Civil, Mario Jorge e o delegado Regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, além do comandante do 3º Batalhão, Cláudio.