Maceió

Maceió registra quatro casos de roubo de veículos em menos de 24 horas

Crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Forene, Levada e Clima Bom

Por 7 Segundos 01/06/2016 07h07
Maceió registra quatro casos de roubo de veículos em menos de 24 horas
- Foto: Ilustração/Internet

A capital alagoana registrou quatro casos de roubo de veículos em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Forene, Levada e Clima Bom, todos na última terça-feira (31). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu no complexo habitacional Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Quatro indivíduos armados não identificados roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa NMC 1242/AL, sem alteração no sistema Renavam. Os autores, após cometer a ação criminosa, se evadiram do local e tomaram destino ignorado. O fato foi registrado na quadra 10 A.

A segunda ocorrência ocorreu próximo a um posto de combustíveis localizado no bairro do Forene, no Cruzeiro do Sul. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local da ocorrência e foi informada pela vítima que dois criminosos armados roubaram um automóvel modelo Fiat Uno Mille Fire, de cor branca e placa MUU 1745/AL. Um alerta geral foi feito em todas as mesas de rádio da polícia, mas os bandidos ainda não foram encontrados.

O penúltimo crime foi registrado na Avenida Francisco de Menezes, no bairro da Levada, próximo ao Centro. Um Saveiro 1.6 Cross, de cor prata e placa NLZ 3838/ALm foi furtadA e, após cometer o delito, o autor tomou destino ignorado. A última ocorrência foi registrada durante o período noturno. , ainda não localizado, roubou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHB 9410/AL. Nesse caso, o autor, também, não foi localizado, apesar das diligências e rondas policiais.