Arapiraca

Dois jovens são executados e outro fica ferido após perseguição

Por 7 Segundos 31/05/2016 07h07

O aumento da violência no município agrestino de Lagoa da Canoa tem assustado a população e chamado a atenção das autoridades policiais. Na noite dessa segunda-feira (30) um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio aumenta os números da violência na região.

De acordo com informações policiais três jovens identificados como Gilson Ferreira de Araújo, 25 anos, Luiz Gustavo de Lima Silva, 16 anos e Tony Airan da Silva, 23 anos, estavam trafegando pelo povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, quando foram abordados e perseguidos por dois suspeitos em uma motocicleta.

As vítimas que trafegavam em uma moto C100, percorreram as estradas do povoado na tentativa de fugir dos criminosos, mas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.
Gilson Ferreira e Luiz Gustavo não resistiram aos ferimentos provocados pelos tiros e morreram no local do crime. Já Tony Airan, conseguiu fugir e foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste. Ele passou por cirurgia e ainda encontra-se no centro cirúrgico do HEA.

As vítimas moram no assentamento Santa Izabel, em Girau do Ponciano e estavam voltando para casa quando foram surpreendidos pelos criminosos. As características do crime apontam para execução, já que as motos das vítimas não foram roubadas.

Os corpos dos dois jovens assassinados estão no IML de Arapiraca.