Arapiraca

Salas da Central de Polícia são interditadas por causa das chuvas

Por 7segundos 30/05/2016 07h07

O volume de água que caiu desde o último domingo(29) trouxe à tona um problema que estava “camuflado” na Central de Polícia, em Arapiraca: o telhado apresentou muitas pingueiras que impossibilitam o trabalho dos agentes dos agentes de Polícia Civil. 

Na manhã desta segunda-feira (30) as chuvas ainda não cessaram e o problema se agravou. Na sala da delegada do 52º Departamento de Polícia foi colocado um balde para armazenar a água da chuva que caiu. Foi tanta água que o balde transbordou. Os agentes tiveram que derramar a água por diversas vezes para não inundar a sala.

A sala principal de atendimento ao público e registro de flagrantes também foi interditada. Os agentes informaram que devido as condições do local, os boletim de ocorrência estão sendo confeccionados em um local improvisado.

A infiltração de água em algumas salas provocou o contato com a rede de energia elétrica e o risco de choque elétrico é  iminente.

A equipe do Portal 7Segundos foi informada que ainda durante a manhã desta segunda-feira (30) uma equipe técnica do Núcleo de Serviços Gerais da Secretária de Segurança Pública vai realizar uma vistoria para identificar e providenciar os reparos necessários na estrutura do prédio da Central de Polícia de Arapiraca.