Arapiraca

3º BPM registra três assaltos a estabelecimentos em menos de 24h

Por 7 Segundos 28/05/2016 11h11
3º BPM registra três assaltos a estabelecimentos em menos de 24h
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais são crimes frequentes nos relatórios diários do Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Nas últimas 24h três estabelecimentos foram alvos de criminosos só na cidade de Arapiraca.

A primeira ação foi registrada na rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado. Dois indivíduos invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram um notebook e um aparelho celular

Após o crime, os suspeitos fugiram tomando como direção o bairro Baixão.

A segunda ocorrência foi registrada na avenida José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança. Dois criminosos entraram no estabelecimento se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto.

Testemunhas relataram que os suspeitos estavam fortemente armados e agiram com violência.

Foram levados quatro aparelhos celulares e três tablets.

O último roubo a estabelecimento foi registrado na rua Vereador Benício Alves. Lá, dois criminosos levaram aproximadamente R$300 em espécie após invadirem o local.

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma XRE 300. Um deles era moreno, baixo e estava armado com um revólver, e o outro era galego alto e forte.

Ainda segundo relatos, o moreno estava com camisa verde com preto e calça jeans escura, e o outro estava com vestimentas de cor clara. Os autores fugiram em direção ao bairro Cacimbas II.

Nas três ocorrências as guarnições do 3º BPM realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.