Arapiraca

Cinesystem transmitirá ao vivo a final da UEFA Champions League

Por 7 Segundos com agências esportivas 28/05/2016 11h11
Cinesystem transmitirá ao vivo a final da UEFA Champions League

Os fãs do futebol europeu terão a oportunidade de assistir no próximo sábado (28), a partir das 15h45, a final da UEFA Champions League, no Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping.

O clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid, será realizado no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, em Milão (Itália), que recebe a decisão da Liga pela quarta vez na história, depois de 1965, 1970 e 2001.

Os torcedores terão a oportunidade de ver o jogo e vibrar como se tivessem dentro do estádio, assistindo aos detalhes da partida em uma super tela em alta definição e com som de qualidade digital.

As duas equipes reeditam a final da temporada 2013/2014, quando o título ficou com a equipe de Cristiano Ronaldo. O Real Madrid busca o 11º troféu do principal e maior torneio de clubes do mundo. Já o Atlético de Madrid tenta uma revanche além de uma conquista inédita, ser campeão da Liga dos Campeões.

A partida promete grande emoções. De um lado o Real Madrid tem uma grande arma para esta final, o atacante Cristiano Ronaldo, que é considerado o maior goleador da Liga dos Campeões. Já o Atlético de Madrid traz como grande trunfo, o técnico argentino Diego Simeone, ex-jogador de futebol que atuava como meia e serviu a seleção da Argentina por mais de cem partidas. Ele possui um estilo defensivo que tem agradado muitos torcedores e conquistado bons resultados.