Polícia

Família é rendida na porta de casa e tem veículo roubado

Por 7Segundos 26/05/2016 17h05

Uma moradora do bairro Brasiliana, na periferia de Arapiraca, foi vítima de roubo, na noite desta quarta-feira (25) no loteamento Dom Constantino. O assalto foi registrado por volta das 19 horas quando a família se preparava pra jantar fora com familiares.

Segundo relatos da vítima, assim que ela foi saindo de casa junto com os filhos, três desconhecidos chegaram e de imediato renderam todos e anunciaram o assalto. “A gente foi sair pra jantar na casa da minha mãe, foi quando eu abri a porta do carro e coloquei as bolsas dentro, aí já foi o cara me abordando com o revólver e dizendo que queria o carro e pegou tudo que a gente tinha, celular, dinheiro e trancaram a gente em casa e foram embora com o carro”, contou.

O veículo roubado foi um Ford Ecosport branco e placa ORK 2385 e os outros objetos foram um celular, um relógio de pulso, uma carteira com documentos pessoais e R$ 5 mil em espécie.

Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP3) foi acionada, via Copom, e orientou a vítima a procurar a Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Lagoa da Canoa

Ainda na noite desta quarta-feira (25) outro roubo de veículo na Região Agreste do Estado. A vítima foi uma adolescente de 17 anos e o crime ocorreu no Centro da cidade de Lagoa da Canoa, por volta das 21 horas.

Segundo a vítima, dois homens não identificados chegaram a pé e a renderam no momento em que ela estava saindo da escola. A dupla de criminosos levou a moto Honda CG Fan de cor vermelha e placa NMC 7819 além do seu aparelho celular.